terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/11/2021

Nota de pesar pelo falecimento da Irmã Antonietta Defranceso

A Mãe Acolhedora dos Desamparados

Com muita tristeza, a Câmara Municipal de Santa Rita vem a público lamentar a morte da Irmã Antonietta Defranceso, que faleceu nesta terça-feira (2), após sofrer um mal súbito, na praia de Lucena. A Irmã Antonietta, conhecida como a mãe acolhedora dos desamparados, dedicou sua vida à caridade e a fazer o bem ao próximo. Em 2009, ela  fundou o Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC), que fica localizado no bairro de Marcos Moura.

A instituição promove atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais a crianças, adolescentes, jovens e adultos de Santa Rita em situação de risco e vulnerabilidade social.

Em memória e homenagem a Irmã Antonieta Defraneso, a Mesa Diretora da Casa Prefeito Antônio Teixeira decretou luto oficial de três dias e, em nome de todos os vereadores santarritenses, agradece toda colaboração e amor por nossa população, ao mesmo tempo em que se solidariza com amigos e familiares por esta perda. Que Deus possa confortar o coração de todos, neste momento de dor.