segunda, 24 de janeiro de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/12/2021

Câmara de Santa Rita realiza votação em primeiro turno da LOA, LDO e PPA

Segundo turno da votação será realizado na próxima sessão ordinária, que acontecerá na próxima terça-feira

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou durante sessão ordinária, nesta quinta-feira (2), votação em primeiro turno dos projetos de leis da Lei Orçamentária Anual (LOA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual (PPA), de autoria do Poder Executivo, para o exercício de 2022.

A COF entendeu que “os projetos não ferem nenhum dispositivo constitucional” e deu parecer favorável para as peças orçamentárias. O parecer foi colocado para apreciação e votação dos vereadores da casa, que aprovaram os PLs em primeiro turno.

O segundo turno da votação será realizado na próxima sessão ordinária, que acontecerá na próxima terça-feira (7).