segunda, 24 de janeiro de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/12/2021

Câmara de Santa Rita deseja um Feliz Natal a todos os santarritenses

Natal é época de harmonia, momento de refletir, celebrar a vida, cultivar a paz e nutrir bons sentimentos. É o aniversário de Jesus, o filho de Deus, o homem que nos deixou as maiores lições da humanidade. A Câmara Municipal de Santa Rita, através do presidente Cícero Medeiros, dos vereadores e dos funcionários da Casa, deseja a todos os santarritenses um Feliz Natal, cheio de união e fraternidade.

Em um ano cercado de desafios, todos que fazem parte da Casa Prefeito Antônio Teixeira desejam uma celebração cheia de amor. Que o real sentido do Natal esteja presente, não apenas hoje, mas em todos os dias da vida da população santarritense e as adversidades sejam substituídas por sorrisos, gratidão, carinho e positividade.

Estes são os votos de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Santa Rita.