quinta, 19 de maio de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/02/2022

Câmara de Santa Rita realiza sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos de 2022

A Câmara Municipal de Santa Rita deu início, nesta terça-feira (01), às atividades legislativas de 2022.Os vereadores participaram de uma sessão solene para a abertura dos trabalhos, que contou com a presença de representantes da gestão municipal e do prefeito da cidade, Emerson Panta. O presidente da Casa Prefeito Antônio Teixeira, Cícero Medeiros (PP), falou sobre as expectativas para este ano e a continuidade da parceria entre o Poder Legislativo e Executivo.

“Estamos muito animados para este ano. As sessões continuarão sendo realizadas de forma híbrida, para evitar a disseminação da Covid-19. A população pode ter certeza que será mais um ano em que esta Casa dará tudo de si novamente. Que nós possamos continuar ajudando o Poder Executivo e fazer Santa Rita crescer”, disse o presidente da Câmara.

De forma remota, o prefeito de Santa Rita destacou a importância da parceria com a Câmara Municipal para o desenvolvimento da cidade.

“A parceria com a Câmara de Santa Rita e com a população é importante, para que possamos sempre avançar e cada vez mais desenvolver a cidade. Santa Rita é sim cidade de desenvolvimento”, ressaltou Emerson Panta.

O prefeito aproveitou a oportunidade para alertar sobre a necessidade de continuar mantendo os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19 em Santa Rita , além de convocar a população para se vacinar.

“Diante da pandemia e de tudo que estamos vivendo, sendo assolados por essa nova variante, a ômicron,  que vem contribuindo para o aumento dos casos, quero destacar a vacinação em Santa Rita, que apesar dos grandes números de casos, temos registrados poucos casos graves e óbitos. Chamo a atenção para mantermos a vigilância e os cuidados. Chamamos a população para se vacinar”, convocou o prefeito.

Estiveram presentes na sessão o pastor Marcos Henrique, a secretária de Meio Ambiente, Andréa dos Santos, o secretário de Saúde, Luciano Correia, o chefe de gabinete, Rafael Gomes Monteiro e o secretário adjunto de Comunicação, Bruno Sena.

Na próxima quinta-feira (03), a Câmara realizará a primeira sessão ordinária do ano, onde os vereadores apresentarão suas primeiras propostas para trazer melhorias para Santa Rita em 2022.