quinta, 19 de maio de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/03/2022

Câmara de Santa Rita aprova proposta de construção de um binário no bairro da Liberdade

Todos os requerimentos apresentados na sessão desta quinta-feira (10) foram aprovados por unanimidade

Melhorias no trânsito de Santa Rita foram discutidas na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (10). O presidente da Casa, o vereador Cícero Medeiros (PP), apresentou requerimento solicitando a construção de um binário no bairro da Liberdade. O objetivo da propositura, de acordo com o parlamentar, é trazer mais fluidez para o trânsito do local.

Cícero Medeiros ainda requereu a reforma da Praça da Santinha, no bairro Santa Cruz e a pavimentação da Rua Antônio dos Santos, localizada no Loteamento Fernando Santiago.

Ainda durante a sessão, o vereador Aderaldo (Avante) apresentou uma proposta de retorno das sessões presenciais ou híbridas na Câmara.

O vereador Jair Noberto (Pros) solicitou a construção de uma creche-escola no bairro André Vidal de Negreiros. O parlamentar também pleiteou a compra de um Tomógrafo, para atender as demandas da população e a implantação de hidrantes no mercado público, no Centro de Santa Rita.

O vereador Josivaldo de Santana (Republicano) solicitou que seja disponibilizado pela gestão municipal dois agentes de limpeza e um segurança, para ficarem fixos na feirinha do Alto das Populares. Ele ainda pleiteou a manutenção e limpeza da caixa d’água na Rua da Estrela, que atende o Distrito de Livramento.

Todos os requerimentos apresentados na sessão de hoje foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da Câmara de Santa Rita.