segunda, 05 de dezembro de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/03/2022

Câmara Municipal de Santa Rita elege Mesa Diretora para o biênio de 2023/2024

A chapa 1 foi vitoriosa, com 12 votos. Já a chapa 2 recebeu sete votos

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou, nesta quinta-feira (17), a eleição para a composição da Mesa Diretora do segundo biênio (2023/2024). Duas chapas foram registradas para concorrer ao pleito. A chapa 1 foi  vitoriosa, com 12 votos. Já a chapa 2 recebeu sete votos.

Com o resultado, a Casa Legislativa será comandada, a partir do próximo ano, pelo vereador Jackson Alvino (PSD). O parlamentar santarritense comentou sobre sua vitória, e disse que pretende conduzir a Câmara da melhor forma possível, sempre buscando melhorias para a população.

“Sensação de felicidade e agradecimento. Não é fácil chegar aqui onde chegamos. Quero agradecer primeiro a Deus, por ter me presenteado e me dado essa oportunidade. Em minhas orações eu sempre agradeço, não tenho costume de pedir, mas eu fiz um pedido para que ele me desse discernimento, para que eu possa conduzir essa Câmara da melhor forma possível”, disse o presidente do 2º biênio.

Veja composição das chapas

Chapa 1 - presidente: Jackson Alvino