quinta, 19 de maio de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/04/2022

Vereador autor de PL aprovado pela Câmara de Santa Rita que cria ‘Dia da Tibirilidade' comemora: ”é uma forma de mostrar as coisas boas do bairro”

Proposta do parlamentar é exaltar as potencialidades e qualidades de um dos maiores bairros de Santa Rita, e da sua população

Sentir orgulho do bairro onde mora faz com que o cidadão se conecte com suas raízes e valores. Com o objetivo de despertar este sentimento nos moradores de Tibiri II, em Santa Rita, o vereador Jackson Alvino apresentou um Projeto de Lei, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (19), que visa instituir o 'Dia da Tibirilidade’.

A proposta do parlamentar é exaltar as potencialidades e qualidades de um dos maiores bairros de Santa Rita, e da sua população.

“O Dia da Tibilidade é uma data para homenagear os moradores de Tibiri II. Além de ter como objetivo apresentar as potencialidades e as qualidades do bairro e da população local”, explicou.

De acordo com o texto do projeto, a data deverá ser comemorada na segunda sexta-feira de todo mês de novembro com apresentações artísticas, culturais e gastronômicas.

“Esta é uma forma de mostrar as coisas boas que são produzidas no bairro”, frisou Jackson.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos pares da Casa Legislativa e será encaminhado para apreciação do Poder Executivo.