quinta, 19 de maio de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/03/2022

Semana Santa: Câmara de Santa Rita debate ampliação de doações de peixes para os santarritenses

Propositura foi apresentada pelo vereador Francisco Queiroga, na sessão desta terça-feira

A Semana Santa está chegando e a tradicional distribuição de peixes para a população foi debatida pela Câmara Municipal de Santa Rita. Na sessão ordinária desta terça-feira (22), o vereador Francisco Queiroga (PP) apresentou um requerimento solicitando a ampliação da oferta de peixes para doação aos santarritenses, para a celebração da Semana Santa, por parte da gestão municipal.

Melhorias no trânsito

O vereador Josivaldo de Santana (Republicano) apresentou um requerimento, solicitando que seja implantado redutores de velocidade na Rua Embaixador Milton Cabral - nas proximidades da farmácia Kageane e Marcelo Auto Peças -, em Tibiri II.

Calçamento de ruas

Os vereadores aprovaram o calçamento das ruas: Milton Veloso Borges, no Loteamento Planalto; Cirilo Dias, no Loteamento Jardim Europa I; Estrela, no Distrito de Livramento e Deputado Inácio Bento, em Tibiri II.