segunda, 05 de dezembro de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/03/2022

Câmara Municipal debate retorno das festas da padroeira de Santa Rita e do São João

Proposta foi aprovada por unanimidade pelos pares da Casa


A Câmara Municipal de Santa Rita aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (29), a retomada das festas da padroeira de Santa Rita e do São João. O requerimento foi apresentado pelo vereador Alysson Gomes (PSL) e a proposta foi aprovada por unanimidade pelos pares da Casa.

Melhorias no trânsito

Durante a sessão, o vereador Fagner Santos (PTB) - Boquinha - solicitou melhorias no trânsito do bairro de Santa Cruz. O parlamentar requereu que sejam implantadas lombadas na Rua Sólon de Lucena, nas proximidades da Rua 1º de Maio e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O vereador também solicitou uma faixa de pedestre, também próximo a Rua 1º de Maio.

Cuidados com a saúde

O vereador Jair Noberto (Pros), apresentou requerimentos solicitando que sejam encaminhadas equipes de agentes comunitários e de endemias, para trabalharem na prevenção e controle de doenças dos moradores do condomínio Rosa Luxemburgo I e II.

Defesa Civil

O vereador Josivaldo de Santana (Republicanos), solicitou que equipes da Defesa Civil realizem inspeções nas casas da Avenida Assis Chateaubriand, para prevenir acidentes no local.

Calçamento e iluminação de ruas

Os parlamentares da Casa Legislativa aprovaram, na sessão de hoje, o calçamento das seguintes ruas: Portugal, em Bebelândia; Dalva de Vasconcelos, localizada no Loteamento Fernando Santiago; Hellington Santana, no Loteamento Jardim Miritânia; Senador Marcondes Gadelha e Jornalista Nascimento Brito, em Lerolândia; Alice Alves de Figueiredo, Policarpo Quaresma e Nair Alves da Costa, em Tibiri II e o calçamento do acesso a Comunidade de Utinga, na Zona Rural de Santa Rita. 

Os vereadores também solicitaram a restauração da iluminação na Rua Rio de Janeiro, no Alto das Populares.


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados