quinta, 19 de maio de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/05/2022

Infraestrutura, saúde e esporte: Câmara de Santa Rita aprova requerimentos importantes para o desenvolvimento da cidade

Requerimentos foram aprovados nesta terça-feira (10), na 22ª sessão ordinária do 1º período legislativo


A Câmara Municipal de Santa realizou, nesta terça-feira (10), a 22ª sessão ordinária do 1º período legislativo, na ocasião diversos requerimentos foram apresentados pelos vereadores da Casa, visando melhorias na infraestrutura, esporte e saúde da cidade. 

Na área da infraestrutura, o vereador Naedson Graciano (Patriota) solicitou o calçamento das seguintes ruas: José Miguel do Vale, Rua Projetada, na Quadra 10, lote 14, as duas estão localizadas no Heitel Santiago, e José Gomes dos Santos, localizado em Tibiri II.

Também focado em buscar melhorias na infraestrutura de Santa Rita, o vereador Jair Norberto (Pros), o Tenente Jair, requereu um estudo para que haja escoamento das águas da chuva no Loteamento Novo Planalto. Na área da saúde, o vereador solicitou a implantação de uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), no conjunto Irmã Antonietta, localizado no Marcos Moura. Para o esporte, Tenente Jair solicitou a construção de uma quadra poliesportiva, também no conjunto Irmã Antonietta.

Já o vereador Josivaldo de Santana (Republicanos), solicitou melhorias nos banheiros públicos, estacionamento e na iluminação pública na Praça dos Quiosques, em Tibiri II e reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade de Forte Velho. 

Ainda foram aprovadas homenagens para os gestores e funcionários da Escola Eulina Xavier, que foi solicitada pelo vereador Marinaldo da Silva (PSDB).


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados