quinta, 19 de maio de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/05/2022

Vereadores aprovam requerimento que solicita implantação de agência bancária em Tibiri II

Na sessão realizada na Câmara Municipal de Santa Rita, nesta quinta-feira (5), diversas pautas voltadas para melhorias da população foram aprovadas pelos vereadores da Casa Legislativa. Realizada de forma híbrida, a sessão contou com a presença de 15 vereadores. Apenas a Mesa Diretora participou de forma presencial.

Ao todo, oito requerimentos foram votados pelos parlamentares. Entre eles, o pedido do vereador Jair Norberto (Pros), o Tenente Jair, que solicitou a elaboração de um plano municipal de habitação popular. Além desta pauta, o parlamentar requereu, ainda, a implantação de uma agência do Banco Bradesco, em Tibiri II e que sejam colocados abrigos nas paradas de ônibus que ficam às margens da PB-004, em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar e outro nas proximidades do Centro de Treinamento da Auto Escola Lima, no Loteamento Novo Horizonte/Shallom.

Com a pauta voltada para o esporte, o vereador Josivaldo de Santana (Republicanos) solicitou informações à Secretaria de Planejamento e Infraestrutura sobre o andamento da reforma e a previsão de entrega da quadra poliesportiva da Escola Antônio Pereira de Almeida, no bairro de Marcos Moura. O vereador ainda requereu à Secretaria de Assistência e Ação Social que sejam adquiridas cadeiras de rodas e de banho para atender as pessoas carentes que possuem deficiência locomotora.

Ainda durante a sessão, a vereadora Cristiane Aquino (DEM) - Tiane de Berg - requereu calçamentos para as seguintes ruas do Loteamento São Judas Tadeu, no Distrito de Várzea Nova: São Severino, Severino Diniz, José Clementino Junior e Professor José Luiz Clerot.

Todos os requerimentos foram aprovados pelos vereadores e encaminhados para as secretarias municipais responsáveis para as devidas providências.