quinta, 07 de julho de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/05/2022

Câmara de Santa Rita aprova oito requerimentos e realização de sessão especial com a empresa Águas do Nordeste

Requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para a empresa, para que seja definida uma data para a realização da sessão


Durante a sessão realizada pela Câmara Municipal de Santa Rita, nesta terça-feira (31), os vereadores Célio Rufino (Podemos), Cristiane Aquino (DEM) - Tiane de Berg -, Jair Norberto (Pros) - Tenente Jair -, Josivaldo de Santana (Republicanos), Naedson Graciano (Patriota) e Ivonete Barros (PP) apresentaram, de forma conjunta, um requerimento solicitando uma sessão especial remota, com a direção da nova concessionária de água de Santa Rita, a Águas do Nordeste (ANE). O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para a empresa, para que seja definida uma data para a realização da sessão. 

Reconhecimento 

Com o objetivo de reconhecer o potencial econômico e a importância de Tibiri para Santa Rita, a Câmara Municipal aprovou a realização de um estudo com o objetivo de transformar o bairro em distrito. O requerimento com o pleito foi apresentado pelo presidente da Casa Legislativa, Cícero Medeiros (PP).

Infraestrutura e assistencialismo

O vereador Tenente Jair apresentou requerimentos pedindo a realização de operação tapa buracos na Rua Jornalista Paulo Brandão, até às margens da BR-101, e a limpeza e manutenção das galerias pluviais, em Tibiri II. O parlamentar santarritense também solicitou ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) a realização de estudo para compras de milhos, para distribuir à população no período junino.

Durante a sessão, o vereador Célio Rufino requereu o calçamento da Rua Dionísio Alves de Oliveira, em Tibiri. Já o vereador Josivaldo Santana, pleiteou o aterro,  terraplanagem e calçamento, em caráter de urgência, da Rua Alexandre Fleming, em Aguiarlândia, no bairro de Marcos Moura. Josivaldo também solicitou que sejam enviados agentes de trânsito para os dois acessos ao mercado de Tibiri, principalmente nos dias de Sábado e Domingo. 




+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados