sábado, 13 de agosto de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/08/2022

Câmara de Santa Rita realiza sessão solene de abertura dos trabalhos do 2º período legislativo de 2022

Prefeito da cidade, Emerson Panta participou remotamente da sessão

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou, nesta terça-feira (2), a sessão solene de abertura dos trabalhos do segundo período legislativo. A solenidade foi comandada pelo presidente da Casa, Cícero Medeiros que agradeceu aos servidores da Casa Legislativa pelos serviços prestados durante o recesso e parabenizou os vereadores pelo trabalho que vem sendo desempenhado, para o desenvolvimento de Santa Rita.

"Estamos retornando os nossos trabalhos legislativos e iremos continuar trabalhando em prol da população. Agradeço a todos os servidores da Casa, que nos auxiliam em nossa missão e parabenizar os vereadores pelo excelente trabalho desempenhado", afirmou Cícero Medeiros.

O prefeito da cidade, Emerson Panta participou remotamente da sessão e pediu proteção e discernimento a Deus, para que os poderes Legislativo e Executivo possam contar trabalhando em união para trazer benefícios aos santarritenses.

"Peço proteção e discernimento a Deus, para que possamos, sempre juntos, avançar, sempre guiados pela intercessão de Santa Rita de Cássia. Que Deus nos dê sabedoria para que possamos tomar as melhores decisões pelo povo de Santa Rita", disse o prefeito da cidade.

O vereador Alysson Gomes falou sobre o orgulho de trabalhar pela cidade e afirmou que os vereadores continuarão mantendo o ritmo acelerado de produção legislativa.

"Retomamos o trabalho legislativo com muito orgulho. Vamos continuar trabalhando pela sociedade. Neste último ano tivemos recorde de produção e continuaremos nesse ritmo", garantiu o vereador.