domingo, 07 de agosto de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/07/2022

Câmara de Santa Rita aprova por unanimidade o PL do reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e de endemias

Matéria foi encaminhada para o Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas providências


A Câmara Municipal de Santa Rita aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (21), a autorização de concessão de reajuste dos vencimentos dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.  

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou, nesta quinta-feira (21), a 14ª sessão extraordinária do 1º período legislativo, para debater o Projeto de Lei 050/2022 de autoria do Poder Executivo, que trata da autorização da concessão de reajuste dos vencimentos dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.

A sessão foi comandada pelo presidente da Casa Legislativa, Cícero Medeiros solicitou a leitura do projeto, que foi aprovada por todos os vereadores que participaram da sessão. Em seguida, solicitou o parecer da comissão da Câmara, que tem como presidente o vereador Jackson Alvino, que constatou que o projeto “não fere nenhum dispositivo constitucional ou outro dispositivo legal, portanto está apto para apreciação em plenário”.  

Em seguida, a matéria foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos pares da Casa e será encaminhada para o Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas providências. 

 



+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados