domingo, 29 de janeiro de 2023 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/11/2022

Câmara de Santa Rita debate aquisição de bicicletas que serão destinadas para catadores de resíduos sólidos

Ascom

A Câmara Municipal de Santa Rita apreciou e votou, na sessão desta quinta-feira (24), o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que solicita a autorização de abertura de crédito especial no orçamento vigente, para aquisição de bicicletas com carrocerias.

Os equipamentos devem ser destinados para Associação de Catadores de Resíduos Sólidos de Santa Rita e deverão ser utilizados para melhorar o processo da coleta seletiva da cidade.

O presidente da Casa, Cícero Medeiros, colocou o projeto para apreciação dos vereadores, após o parecer da comissão da Câmara apontar que a propositura não fere nenhum dispositivo constitucional. O Projeto de Lei foi aprovado por maioria e seguirá para sanção do prefeito da cidade.