domingo, 29 de janeiro de 2023 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/11/2022

Câmara Municipal aprova requerimentos que solicitam melhorias na infraestrutura, assistência social e lazer de Santa Rita

Ascom

A Câmara de Santa Rita realizou, nesta terça-feira (29), mais uma sessão ordinária, onde foram debatidas diversas pautas voltadas para melhorias da cidade. Foram apresentados requerimentos para as áreas de infraestrutura, assistência social e lazer.

O vereador Jair Norberto (Tenente Jair) requereu melhorias nas ruas Francisco Jorge da Silva, Tenente José Valdevino, Carlos Alberto Alves da Silva, Maria Mariana da Silva Costa e Luiz Bento Lima, localizadas no bairro André Vidal de Negreiros, e na Rua Jornal Liberal, que fica no bairro Marcos Moura. O Tenente Jair também apresentou um requerimento solicitando a reabertura do Banco de Alimentos da cidade.

Já o vereador Clóvis Borba solicitou melhorias para a Rua Monsenhor Pires Ferreira, localizada no bairro de Tibiri II, além da implantação de lâmpadas de LED na Avenida Conde, também em Tibiri II. Enquanto Tiane de Berg apresentou pedido de reforma nas seguintes áreas de lazer do Distrito de Várzea Nova:Praça Henrique Alves, situado no Loteamento São Judas Tadeus, no Distrito de Várzea Nova, Praça do Boa Vista, situado no Loteamento Boa Vista, e da Praça João Raposo.

Ainda durante a sessão, o vereador Severino Farias pediu que seja realizado o asfaltamento da Rua dos Essenios, localizada no Alto do Eucalipto, e o vereador Francisco Queiroga requereu o calçamento da Rua Ascendino Monteiro, em Odilândia.

Ao todo, 12 requerimentos foram apresentados pelos parlamentares, na sessão desta terça-feira. Os pleitos foram aprovados por unanimidade pelos pares da Casa.