domingo, 29 de janeiro de 2023 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/12/2022

Vereadores de Santa Rita aprovam LOA, LDO e PPA em segundo turno, na sessão desta terça-feira

Ascom

Mais uma sessão ordinária foi realizada, nesta terça-feira (13), pela Câmara Municipal de Santa Rita. Na ocasião, foram votados em segundo turno os projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA).

A LOA, que estima as receitas e fixa as despesas para o exercício financeiro de 2023, foi aprovada por unanimidade. Já a LDO, que contém o planejamento da elaboração do orçamento (LOA) e o PPA, que é um instrumento para organização dos recursos, foram aprovadas por maioria qualificada pelos vereadores que participaram da sessão híbrida.

No primeiro turno, tanto a LOA, quanto a LDO e o PPA foram aprovadas por maioria qualificada pelos vereadores da Casa.