domingo, 29 de janeiro de 2023 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/12/2022

Responsabilidade e compromisso: Câmara de Santa Rita encerra o ano com o pagamento da folha dos servidores em dia

Ascom

Mantendo o compromisso e responsabilidade com os seus servidores, a Câmara de Santa Rita encerra o ano com os pagamentos do seu quadro de funcionários pagos. Nesta segunda-feira (26), o pagamento da folha do mês de dezembro foi finalizada e todos os servidores receberam seu salário.

A Câmara também realizou o pagamento da segunda parcela do 13º de todos os funcionários e vereadores dentro do prazo estabelecido, assim como foram quitados todos os compromissos com os fornecedores e prestadores de serviços da Casa Legislativa.

Para o presidente da Câmara, Cícero Medeiros, o pagamento do décimo terceiro e do salário em dia, além de valorizar, estimula o servidor e movimenta a economia local.

“Sempre trabalhamos para atender a população e sempre promover a valorização do nosso servidor, cumprindo nosso dever com a folha de pagamento, pois sabemos da importância de honrarmos o nosso compromisso em manter o pagamento em dia tanto para os funcionários da Casa, quanto para a economia local”, disse Cícero Medeiros.