domingo, 29 de janeiro de 2023 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/12/2022

Com a presença do secretário de Saúde do município, Câmara de Santa Rita debate relatório de ações do 2º quadrimestre da pasta

Ascom


A Câmara Municipal de Santa Rita realizou, nesta quarta-feira (28), uma sessão especial para a prestação de contas da Secretaria de Saúde do município do quadrimestre atual de 2022. O secretário da pasta, Rafael Monteiro apresentou o relatório detalhado do quadrimestre anterior e destacou os avanços da saúde neste período. 

O secretário enfatizou que no quadrimestre atual, o município investiu na saúde mais do que é recomendado pela Constituição Federal, que é de 15%. No primeiro quadrimestre deste ano, foram investidos 22,68% na área. Já no segundo, a porcentagem de investimentos subiu para 24,62%, conforme dados explanados pelo secretário.

Os vereadores da Casa parabenizaram o secretário, pela forma como ele vem conduzindo a pasta. O presidente da Câmara, Cícero Medeiros destacou a acessibilidade que os vereadores têm com o secretário, facilitando o atendimento das demandas da população.

Já o vereador Luciano Serrano, o Nininho do Bode, salientou a qualidade da equipe técnica da Saúde. "O trabalho em conjunto que vem sendo desenvolvido pelo secretário, e por toda equipe que faz parte da Secretaria de Saúde, tem trazido avanços para a cidade”, disse Nininho. 

O vereador Anésio Miranda reforçou a importância da parceria entre o Poder Legislativo e a secretaria, e aproveitou o momento para também parabenizar a toda equipe que compõe a secretarias de Saúde pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

O secretário Rafael agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento do trabalho da sua equipe e enfatizou “que todos que fazem parte da Secretaria de Saúde estão trabalhando incansavelmente, para melhorar o atendimento do SUS para os santarritenses”.




+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados