terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/03/2017

Sessão Ordinária

Vereadores Debatem Salários atrasados, e cobram resposta do Prefeito Emerson Panta.

Na manhã desta Terça Feira (14) Vereadores em plenário discutem salários atrasados, e cobram do Prefeito explicações como será quitado esse débito, tendo em vista que os servidores estão com meses anteriores sem receber. Muitos chegam a 4 meses de pendencia.

Em oportunidade o Vereador Marcos Farias (PC do B) ressaltou que o debito é da Prefeitura, e todo Prefeito que assume, herda os ônus e os bônus do município. Tendo assim total responsabilidade de pagamento das respectivas folhas em atraso.

O Vereador Carlos Pereira Júnior (PSB) fez uma cobrança muito seria, pois o Prefeito ou Secretário de Finanças do Município, precisa mostrar soluções para resolver essa situação dos servidores municipais.

+ Polícia