sábado, 01 de abril de 2023 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/03/2023

Câmara de Santa Rita aprova subvenção social para Hospital e Maternidade Governador Flávio Ribeiro Coutinho

Ascom

A Câmara Municipal de Santa Rita aprovou, durante sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (9), o Projeto de Lei que autoriza a concessão de subvenção social mensal no valor de R$ 50.000,00 mil para a entidade sem fins lucrativos Fundação Governador Flávio Ribeiro Coutinho. O valor será destinaod para para custear a manutenção do Hospital e Maternidade Governador Flávio Ribeiro Coutinho.

Essa importante medida, aprovada com muito comprometimento pela Câmara de Santa Rita, visa garantir atenção integral à saúde dos munícipes, executando serviços médicos hospitalares, ambulatoriais, diagnose e terapia, em concordância com o que ficou pactuado no citado instrumento legal. Isso reflete o compromisso dos parlamentares com o bem-estar da população, que merece receber um atendimento de qualidade na rede pública de saúde.

O Hospital e Maternidade Governador Flávio Ribeiro Coutinho é referência em atendimento médico na região e a concessão da subvenção social é uma importante medida para a manutenção do funcionamento do hospital e para a promoção da saúde dos munícipes de Santa Rita.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa em 1º e 2º turnos e seguirá para o Executivo para que seja sancionada.