domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/05/2019

ESCOLA TÉCNICA PRA SANTA RITA: Presidente do Legislativo, Gustavo Santos, pede ao Governador João Azevedo a construção de uma UNIDADE de ensino profissionalizante.

Qualificação


O Presidente do Legislativo da Cidade de Santa Rita, Vereador Saulo Gustavo Souza Santos (Podemos), apresentou a seus pares, na 28ª Sessão Ordinária, realizada na última quinta-feita (23), requerimento de nº (223/2019), que versa sobre o envio de um apelo ao Senhor Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo Lins Filho, no sentido do mesmo determinar a construção de uma Escola Técnica Estadual no Município. 

Gustavo Santos destacou que esse equipamento de ensino técnico, é de extrema importância para capacitação de jovens e adultos.

"Santa Rita é a terceira maior cidade do estado, um equipamento de qualificação profissional como a Escola Técnica Estadual, é imprescindível para que nosso povo consiga buscar melhores oportunidades de trabalho. Estamos confiantes de que o Governador João Azevedo, atenderá nosso pleito, sobre tudo, por que João é um Técnico, ou seja, Ele sabe como ninguém o valor que tem esse equipamento na vida de uma pessoa." 



+ Educação


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados