terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/05/2019

Vereador João Evangelista solicita ao Prefeito Emerson Panta Construção de Ginásio Poliesportivo na escola municipal Manoel Faustino de Mendonça no Bairro Heitel Santiago

Ginásio Poliesportivo

Aprovado por unanimidade o Requerimento de nº (232/2019) de autoria do Vereador João Evangelista da Silva (PRTB), a peça solicita que seja enviado apelo ao Prefeito Constitucional da Cidade de Santa Rita para que o mesmo determine a Construção de um Ginásio Poliesportivo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Eja. Manoel Faustino de Mendonça, no Bairro do Heitel Santiago.

Em sua justificativa o Vereador João Evangelista, argumentou que este é o único espaço público para atividades de educação física e pratica esportiva de varias modalidades, bem como, outras de caráter social. As mesmas estão sendo realizadas a céu aberto, em frente a escola e/ou no pequeno pátio no parte interior da unidade escolar, o que causa desconforto e falta de segurança para professores e alunos. A Construção deste Ginásio Poliesportivo visa não só a promoção de segurança e conforto, mais também, de Cidadania.