terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/06/2019

Marcos Farias (PCdoB), solicita construção de uma nova ponte no Balneário das Águas Minerais interligando Bairro do Açude ao do Eucalipto por meio de veículos.

Carros e Motos.

Requerimento de nº (265/2019) que solicita a construção de uma ponte de concreto e reforço da borda em barro no Balneário das Águas Minerais é aprovado por unanimidade nesta terça-feira. A propositura é do Vereador Marcos Farias de França (PCdoB).

Marcos Farias justificou que a melhoria da mobilidade urbana na região é de extrema importância levando em consideração que a referida ponte, hoje, só atende a necessidade de pedestres. A construção da Nova Ponte vai interligar o Bairro do Açude ao do Alto do Eucalipto por meio de veículos automotores. Ou seja, carros e motos. O Requerimento foi subscrito por vários parlamentares.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.