terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/06/2019

Gustavo Santos apresenta VOTOS DE APLAUSOS, ao Secretário de Educação do Estado: Aléssio Trindade, pelos relevantes serviços prestados em Santa Rita

Votos de Aplausos

O Presidente da Câmara Municipal, Saulo Gustavo (Podemos) solicitou, durante Sessão Ordinária desta terça-feira (04), que fosse incluído na ATA dos trabalhos Legislativos, Votos de Aplausos ao Secretário de Educação do Estado da Paraíba, Aléssio Trindade de Barros.

O motivo do registro, se deu, através do Requerimento 264/2019, em referência aos relevantes trabalhos de infra-estrutura realizado nas unidades escolares do município.

Gustavo justificou o pedido destacando que as escolas de nossa cidade estão evoluindo para outro patamar, além de reformadas, as unidades estão sendo climatizadas, promovendo assim, mais conforto e cidadania ao nosso povo.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.