domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/06/2019

Vereadores Joaci Raimundo (PRB) e Carlos Antônio (PSL), solicitam a realização de uma Audiência Pública no bairro de Tibiri II com a Presença do Chefe do Poder Executivo.

Audiência Pública

Foi apresentado na Sessão Plenária da Câmara Municipal desta quinta-feira (06), Requerimento conjunto de nº (268/2019), de autoria dos Vereadores Joaci Raimundo (PRB) e Carlos Antônio da Silva (PSL), solicitando uma Audiência Pública, com o objetivo de discutir a problemática dos constantes alagamentos das Ruas Juazeirinho e Diamente localizadas no Bairro de Tibiri II. O documento também solicita que seja enviado convite ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Emerson Fernandes A. Panta e, ainda, aos Secretários de Planejamento e de Infra-estrutura Obras e Serviços do Município.

Os requerentes argumentaram em suas justificativas que as referidas Ruas ficam totalmente alagadas, causando sérios prejuízos aos moradores que tem suas casas invadidas pela água.  O pleito é uma reivindicação antiga desses residentes.

A audiência Pública já tem data marcada, será na próxima quinta-feira (13), às 19hs, no Ágape Recepções e Eventos - Sito, a Rua Bonsucesso/Tibiri II.